quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Correria

Que absurdo!
Faz mais de um mês que não atualizamos o blog... como o tempo passa rápido!

Bom, neste mês várias coisas em relação ao casamento aconteceram.
Acho que não comentei aqui, mas já comprei os tecidos do vestido e já marquei as datas de provas (7, com a entrega), que começam no final de outubro.

Continuo firme com a academia, e só não fui na semana passada em função de um evento do trabalho, que tomou bastante do meu tempo.

Eu e o Dé também estamos afinando mais os destinos de lua de mel, e os convites e demais materiais gráficos do casamento estão andando.

Enfim, pouco a pouco as coisas vão acontecendo... e o melhor de tudo é que sempre tenho uma novidade ou outra pra contar e a festa já vai acontecendo na imaginação!

Um comentário:

  1. Um mês passou rápido,... e faltam poucos meses, então... Curte muito essa fase que vai passar logo,... Mas, depois, tem muito mais! Bjos

    ResponderExcluir