sábado, 24 de setembro de 2011

"A noiva"

Uma noite dessas o Dé leu pra mim o seguinte trecho, retirado do blog http://divasca.blogspot.com/:

"A partir do momento do pedido de casamento e o começo do planejamento de tudo que o envolve, a mulher é possuída por um espírito indeciso, incoerente e malígno chamado "A noiva" . Este espírito nunca está satisfeito e feliz com nada e quer ver sangue e ossos expostos, então faz todo o sentido do mundo tudo isso terminar em um templo com um sacerdote à frente, um homem segurando do lado e gente de confiança da familia testemunhando, essa cerimônia não é de união, é sim um exorcismo!"

Quase não me identifiquei, hehehe. 

Bem capaz! Eu estou MUITO tranquila com o casamento... sei até onde podemos ir, e estamos planejando tudo com antecedência. É óbvio que a encheção de linguiça está por minha conta, mas está sendo muito bom curtir esses meses de preparação, correr atrás das melhores possibilidades, e o melhor de tudo: contando com a ajuda de quem nos quer bem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário