segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Referências de cabelo e maquiagem


Acho que toda noiva acaba se parecendo um pouquinho. Garanto que a maioria delas, assim como eu, tem um pendrive cheio de pastas com referências de cabelo, maquiagem, decorações, convites, papelaria, vestidos, etc.  E dentro de uma dessas pastinhas eu tenho uma pasta chamada "LOOKS NOIVA". Nela estão referências para buquê, maquiagem, cabelo, detalhes no vestido, sapatos e mais...

Dentro das referências de cabelo, as que eu mais gosto são as que seguem, que incluem:

Cabelos presos, com aplicação de flores de tecido, renda e pedrarias: 




Cabelos meio presos e meios soltos:



Maquiagem bem marcada, com um toque vintage:

 
E (por que não?) a utilização de um voilette? Um acessório que de tão antigo chega a ser super moderno! 


E cá entre nós, o que são essas maquiagens? Perfeitas!

3 comentários:

  1. Lindo!!! Acho lindo olho bem maquiado! Batom, já penso que tem que ser mais delicado,... e o cabelo para o final de tarde,...Hum,..fica lindo como esses ai de cima!
    Tati, querida, falta pouco, hein? Ui,..que frio na barriga!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas as fotos dos penteados e da maquiagem......mas, a maquiagem vintage (com boca um pouco mais delicada) e o voilette, eu acho q combinam contigo.....iriam ficar lindoosss em ti.....ñ vejo a hora de te ver de noiva!!!! Bjuusss Dani F.

    ResponderExcluir
  3. Ah.....agora q eu vi direito....a flor da primeira foto tbm combina contigo....hehehe....claro q qualquer coisa q tu usar tu vai ficar lindaaaa....bjs. Dani F

    ResponderExcluir