quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cuidar de si


No mês de julho o Dé e eu começamos a caminhar e a cuidar um pouco da alimentação. 
Vieram a chuva e o friozinho de agosto, e deixamos de lado estes cuidados. 

Aí no início da semana passada resolvi que estava na hora de levar a sério os exercícios e começar a cuidar mais de mim. Tenho objetivo e prazos a cumprir. Então comecei a fazer ginástica na academia perto do meu trabalho, uma academia super boa e moderna, com horários bem interessantes.

Desde que comecei a me exercitar já me sinto diferente. O Dé vai continuar caminhando na rua e quando eu puder, vou caminhar com ele, e intercalar com os exercícios da academia. O ideal é que um motive o outro, e não deixe a peteca cair!

E para o processo todo dar certo é importante que a alimentação seja adequada também. Diminuir a quantidade de doces, aumentar o consumo de frutas, legumes e água são as atitudes certas!

Bem, as minhas provas de vestido começam no final de outubro. Espero conseguir dar uma enxugada nas medidas até lá!

Beijos a todos!

Um comentário: