terça-feira, 6 de março de 2012

7 anos!

Eu lembro como se fosse hoje aquele 6 de março de 2005...
O Dé se formou no dia 5 do mesmo ano. Me convidou para a formatura e eu não fui, mas combinamos que eu viria para Porto Alegre no dia seguinte, para entregar seu presente.
Comprei um perfume. E, se não me engano, entreguei junto um cartão. Fomos assistir o filme Closer, que ele já tinha visto e havia recomendado. Naquele dia eu vi, pela primeira vez, o pôr-do-sol do Guaíba. Ali, começou oficialmente nossa história.

De lá pra cá muita coisa aconteceu e eu não imagino como seria a minha vida sem o Dé. Hoje estou em Porto Alegre, casada, dona de um gato que aprendeu a subir no telhado e cheia de vontade de cuidar e ser cuidada pelo Dé. Hoje posso dizer que sou eu mesma quando estou com ele e vivo uma vida de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário