sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Arrumando as malas...

Foi dada a largada! Faltam 8 dias para o casamento e 10 para viagem, portanto, agora tudo tem que acontecer! Por isso mesmo, minha mala já está quase pronta, hehehe.

80% das roupas já estão separadas. Falta colocar algumas peças e sapatos, preparar a farmacinha e providenciar tudo o que eu puder imaginar que vá usar na viagem. Como são muitos dias, tenho que pensar o que pode acontecer nesse tempo todo e me livrar dos possíveis apuros na hora das compras (eu mesma já passei por apuros na hora de comprar um xarope pra garganta. Não foi muito legal ter que fazer mímica pra conseguir o dito cujo!).

O ideal é não levar muitas roupas, apenas aquelas que você tem mesmo certeza de que vai usar. Eu, a princípio, estou levando apenas o básico e alguns coringas, como vestido, meia-calças coloridas, botas e sapatilhas. E se sentir falta de alguma coisa, a dica é comprar lá mesmo, pois os preços são muito mais atraentes do que os das lojas brasileiras.

E pra quem curte sapatilha e viagem, a dica é levar uma Ballasox, uma sapatilha bem gostosinha, dobrável, que não ocupa muito lugar na mala e é uma ótima opção pra usar no avião e nos dias em que os pés estão moídos de tanto caminhar. A minha eu comprei (e recebi) nesta semana.



Aqui tem mais modelinhos: http://www.lojaballasox.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário