quarta-feira, 21 de março de 2012

Últimos dias de solteira

As últimas semanas antes do casamento foram uma loucura. Algumas coisas ficaram pra última hora e ficaram prontas pela metade, outras ficaram prontas e não puderam ser usadas, e outras, graças a Deus e as pessoas
maravilhosas que estão ao nosso redor, ficaram prontas e lindas.

Dia 02/02, feriado de Nossa Senhora de Navegantes, eu fui pra Bento. Cheguei na rodoviária e perdi o ônibus que queria pegar e que me faria chegar a tempo em todos os compromissos que eu havia agendado. Esse foi meu único momento de chororô antes do casório. Dizem que umas noivas surtam a cada meia hora.

Engoli o choro, comi um a la minuta no bar da rodoviária e parti pra Bento. Fui no cartório entregar a papelada do casamento civil e parti pra floricultura com meus pais.

A reunião com o Restaurante foi reagendada para o dia seguinte, as 7:30 da manhã.

Na sexta, acordei cedo, fui pra reunião e saí de lá super feliz. Acertamos tudo, só fiquei de passar pra eles a relação de convidados em cada mesa.

De tarde, saí com a minha sogra pra resolver outras coisinhas, comprar uns petiscos pra antes da janta e pegar o vestido que ganhei da minha mãe para o casamento civil.

O casamento civil estava marcado para às 17h50min, no cartório de Bento. Fomos pra lá eu, o noivo (hehe), meus pais, a mãe do noivo, os padrinhos Guto e Paola, com as filhotas, a vó do Dé (India) e a Vera, mãe da Paola. Eles, que nos acompanham há anos e já são testemunhas da nossa união, também assinaram nossa certidão de casamento =)

À noite, o pessoal foi lá pra casa e jantou conosco pra comemorar. Sem falar que nos ajudaram a arrumar os guardanapos para o jantar do casamento.

Mas... o calor daquela noite indicava que algo iria acontecer no dia seguinte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário