quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Meu vestido de Noiva

Desde quando decidimos nos casar, sempre pensei nas melhores alternativas em relação ao custo x benefício de toda a festa, e nas minhas procuras por referências de vestido de noiva, eu cheguei a cogitar a compra de um vestido barato pela internet, de algum site chinês, que aparentemente são bonitos, mas vem sem nenhuma personalização, em tamanhos incertos e são feitos sabe-se lá de que.

Agora, estando a menos de 30 dias do casamento, fico aliviada por não ter tomado essa decisão. Pois o vestido de noiva é muito mais do que um simples vestido... A escolha da costureira, o desenho do modelo, a escolha dos tecidos, a aplicação de cada detalhe, as idas ao ateliê e os momentos de prova são importantes para a construção deste momento. É algo simbólico. É o MEU vestido, construído especialmente pra mim e para o casamento com o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário