segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Primeira visita ao apartamento

Sábado também foi dia de fazer a tão sonhada visita ao nosso apartamento. 
Desde outubro de 2009 eu e o Dé sonhávamos com este dia, que finalmente aconteceu. Bom, ainda não entramos no nosso apartamento e sim em um igual, só que em outro prédio, mas pelo menos nós pudemos ver como vai ser o nosso lar e entrar no condomínio.

As primeiras impressões que tivemos:
- condomínio bem legal, com bastante espaço para caminhar, além de ser agradável e bonito;
- salão de festas bonito e espaçoso;
- bom espaço para fazer churrasco;

Acho que a relação custo x benefício deu super certo. Agora eu não vejo a hora de colocar piso, luminárias, azulejos, móveis e as coisas lindas que ganhamos de presente.  E depois, espero que vocês venham nos visitar!

Beijos!








Um comentário:

  1. Ai, que amor, Tati!!! Imagino a emoção e o frio na barriga neste momento! Nossa,.. eu vendo, aqui, já estou toda emocionada e feliz por vocês!!! Parabéns e logo vocês estarão curtindo tudo isso! Bjos

    ResponderExcluir