segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Chá de panela

O último sábado foi dia do meu de panela em Bento, só para a mulherada! O dia estava lindo e convidativo, e o melhor de tudo foi poder reunir pessoas muito importantes para mim.

Adorei a presença de todas e gostaria de agradecer de coração pelo carinho e pela tarde que passamos juntas! A cada presente que usar, vou lembrar com carinho de vocês!

E deixo aqui um agradecimento especial ao meu pai e a minha mãe que foram muito queridos e deram a maior força, à minha tia Rosane, que emprestou a garagem e a Silvia, minha sogra quase mãe, que me ajudou nessa e em várias outras empreitadas!!!

Decoração







Quem foi 















Ps.: algumas fotos com as convidadas ficaram desfocadas, por isso estão aqui, mas nessa última foto está todo mundo que pôde comparecer.

Valeu, galera! E até dia 04.02.2012!

Um comentário:

  1. Tati!!! Que amor!!! Ficou tudo lindo!!! Parabéns! No sábado estaremos lá no chá de panelas contigo! Um super beijo, Re

    ResponderExcluir