segunda-feira, 11 de julho de 2011

Novo integrante na família

22 de junho de 2011, véspera de feriado.
O Dé me buscou no trabalho e quando chegamos em casa ele disse: "- tenho uma surpresa pra ti."

Eu, já achando que era algum chocolate, corri até o quarto.
E realmente a surpresa tinha cor de chocolate, mas se mexia! Hehehe

Foi aí que eu conheci o Touché, um gatinho que o Dé encontrou na rua, voltando do trabalho.
Ele estava bem magrinho. Não sabíamos se ele estava bem ou com algum problema de saúde, e na sexta, após o feriado, ele levou o pequeno na veterinária, e ele estava super bem, só precisando curar uma gripe e ganhar um pouco de peso.

O tempo foi passando, e a ideia inicial de achar um lar para ele também passou. Hoje ele é o nosso filhotinho e vai conosco para o apartamento, quando nos mudarmos.

Aqui uma fotinho dele logo que chegou. Beeem pequeno.
Agora ele está maior e mais gordinho!

Um comentário:

  1. Oieeee

    Que surpresa mais que especialllll!!!!

    Um fofo amiga!!
    A Cindy me disse que quer conhecer ele melhor hehehe.
    Vai mandando mais fotinhos heim!
    Te adoroooooo
    Tenha uma ótima terça!
    Beijos!

    ResponderExcluir