sexta-feira, 1 de julho de 2011

Novidades

Sei que o blog está meio abandonado, mas os preparativos para o casamento e para a Lua de Mel (em breve, em novo post) estão de vento em popa!

Faltam 7 meses e 3 dias para o nosso casamento e muitas coisas já foram definidas:

- Local da festa + jantar + bebidas
- Lista de convidados
- Tipo de cerimônia
- Dia da Noiva
- Padrinhos (uhu, suspense!) + daminhas + pajen (quem será?!)
- Reservas na pousada e maquiagem para convidadas
- Noivinhos (topo de bolo)
- Decoração (cores e elementos ok, mas falta ver ainda quem poderá nos ajudar, hehehe)
- DJ
- E o mais importante: o vestido de noiva! Sim! Já tenho o modelo e o ateliê. Falta comprar os tecidos e partir para o abraço. Momento de tensão! Hehehe

Bom, algumas coisas ainda estão sendo orçadas e decididas, mas já demos os principais passos!







2 comentários:

  1. Oi amiga!!!

    Se precisar de algumas indicações ou dicas sobre a decoração e eu puder ajudar me pergunte! Casamentos não são minha especialidade, mas conheço algumas pessoas que fazem! E se precisar de toalhas e capas eu sempre alugo de uma decoradora bem legal!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai,...ja começa a dar o frio na barriga!!!!! Bjos querida! E curte bastante essa fase!

    ResponderExcluir