segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Olha o condomínio ficando pronto aí gente!

Pelo site da Rossi, o condomínio estava 80% pronto em setembro. Já estamos em meados de novembro, então quer dizer que está um pouco mais adiantado do que isso. Eu não visito a obra há mais de um mês. O Dé tem ido seguido pra lá. Mas com essas fotos já dá pra matar um pouco a curiosidade.

Não vejo a hora que a a Rossi marque a visita guiada, nos apresente a planta com as medidas exatas e dê uma previsão 100% certa de quando será a entrega.






Ps.: nestas fotos quase não dá pra ver nosso prédio. Ele fica bem visível pra quem olha da rua, mas um pouco escondido pra parte social do condomínio.

2 comentários:

  1. Eu também estou ansiosa pra conhecer e começar a me meter na decoração, hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Bah, é certo que vou te levar junto nas lojas de móveis pra me ajudar a pensar em soluções para o apertamento! Esses dias fomos em uma e quase caímos duros com os preços, por isso vamos ter que caminhar bastante até encontrar algo que caia no bolso e seja legal.

    ResponderExcluir