segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A primeira prova de vestido

Este sábado foi um dia mais do que especial. Foi o dia da minha primeira prova de vestido! Cheguei no novo ateliê da Sandra (na Mariland, 1082)  e de cara encontrei um vestido pronto de outra noiva. Lindo! Perguntei até se não podia experimentar, hehehe... e se estivesse a venda, acho que teria comprado pois era muito bonito. A Sandra disse que estava lá para fazer alguns ajustes pois a noiva emagreceu muito nos últimos tempos. E foi até bom ter visto o resultado final, pois meu vestido vai ficar bem parecido com esse... e eu amei!

Mas nesse dia a prova era só de uma espécie de forro, o tecido que é moldado no corpo (onde vão as medidas). Na verdade, ele é mais uma estrutura do vestido, pois além dele vão as camadas superiores e um forro interno. Mas mesmo só com essa parte já deu para perceber o caimento do vestido e o friozinho na barriga foi inevitável!

As provas acontecem de duas em duas semanas. A próxima será no dia 5/11. Serão mais 5 provas até a entrega do vestido.

Um comentário:

  1. Uiiii.que frio na barriga mesmo!!! Curte muito,.. porque depois tudo acaba muito rápido... claro, me refiro da festa! hahahaha A gente planeja, planeja,.. e quando vê, nos encontramos num quarto para a noite de nupcias,...hahahaha E um olha para o outro e diz (pelo menos foi comigo),... acabou a festa!!! hahahahah E mais, tem que aproveitar cada minutinho da festa também,... curtir bastante... aproveitar o dia de vocês!!!! Um grande beijo, Re

    ResponderExcluir