quarta-feira, 11 de maio de 2011

Contrato assinado!

Neste sábado aproveitei a ida a Bento e fui com meus pais até o distrito de São Pedro para entregar o contrato e o valor de entrada da festa de casamento.
Estava um dia lindo! Com céu azul e um friozinho gostoso, e o restaurante estava se preparando para o almoço, então já sentíamos um cheirinho bem agradável vindo das churrasqueiras e da cozinha.

Bom, como tá confirmado, acho que posso adiantar algumas imagens do local da festa.


 (parte externa: frente e lateral)

 (parte interna: detalhes)


  (parte interna: 1) primeiro andar - 2) segundo andar)

Um comentário:

  1. Lindo, lindo Tati! Eu sou suspeita pra falar porque fiz minha festa em Bento... Sou fã de tudo por aí. Esses casarões de pedra são um charme só. Beijão, Ju

    ResponderExcluir