domingo, 27 de março de 2011

Feira de noivas - Iguatemi

Nesta quinta, minha sogra e eu estivemos na feira de noivas que aconteceu no Iguatemi de Porto Alegre.
Como eu e o André temos quase certeza de que iremos casar em Bento (a não ser que o Inter libere o centro de eventos, alguma suíte ou o próprio gramado do Beira Rio), acabei nem conversando com os fornecedores, cerimonialistas e organizadores de eventos de Porto Alegre e região. Mas a feira serviu para dar algumas ideias do que usar (ou não) em nosso casamento.


 Miniaturas de vestidos assinadas pelos expositores. Fiquei apaixonada pelo modelo da Rosamaria Unique (no centro). Estou louca para conhecer outros modelos do ateliê! 


 Abaixo algumas referências que eu achei interessantes: 






 Lindo, né?

6 comentários:

  1. Beleza! Vamos começar a contribuir com as idéias! O que eu vir de bonito por aqui, fotografo e mando...depois vocês dois fazem uma votação, hehehe...Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Tati...............Lindoooooooo!!!!!!!!No que u puder ajudar.........Pode contar comigo!!!!!!!!!beijao saudades Josi

    ResponderExcluir
  3. Tuuudddooo muito lindoooo.....Tati!!!! A felicidade de um casal q se ama de verdade é muito lindaaaa.....Conta comigo, no q eu puder ajudar, é só pedir. Bjuuusss. Saudades. Dani

    ResponderExcluir
  4. Tô ansioso pra casar, mas feira de noivas é demais pra mim. hahahah Prefiro ficar nas pesquisas e preparação da Lua-de-Mel. =)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos comentários, galera! Fiquei muito feliz com as mensagens de vocêS!

    E quem puder contribuir, fico agradecida!!! Podem sempre mandar referências para o meu e-mail que eu vou adorar!

    Dé: fechado!

    ResponderExcluir